Q.A.S.


Consciente que a qualidade do serviço prestado, a preservação do meio ambiente e a segurança no trabalho são áreas da maior importância para o desenvolvimento sustentado de qualquer organização, a BAFS implementou um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, obtendo a Certificação para a Prestação de serviços na área de higiene e Limpeza nos seguintes referenciais normativos:

 

ISO 9001 – Qualidade

A Certificação da Qualidade envolve a compreensão dos procedimentos de trabalho e a sua otimização de forma a garantir a eficácia dos resultados. Para conseguir este objetivo, a BAFS tem apostado em programas de formação profissional dos seus funcionários operacionais, bem como na adoção de produtos de limpeza devidamente aprovados.

 

ISO 14001 – Ambiente

Uma forte consciência ambiental e de visão de futuro tem servido de orientação para o desenvolvimento de métodos de minimização dos impactes ambientais na prestação dos nossos serviços. Preocupamo-nos em assegurar o cumprimento estrito dos requisitos legais e normativos aplicáveis.

 

ISO 45001 – Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho

A Saúde e Segurança dos nossos colaboradores é um valor sólido na nossa forma de trabalhar.

A BAFS estabeleceu uma metodologia de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, que minimiza os riscos de acidentes e doenças ocupacionais e garante um ambiente de trabalho mais saudável e seguro, em conformidade com a legislação em vigor.

De modo a garantir que cada atividade é realizada de forma sustentável e com o mínimo prejuízo para os colaboradores e meio ambiente, a BAFS identifica e avalia continuamente:

– Os aspetos e impactes ambientais (Clique para aceder).

– Os perigos e riscos para os colaboradores (Clique para aceder).